quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lembrete para os Amigos não esquecerem de lembrar à outros Amigos

                                Caros Amigos, recebi  a comunicação da Câmara Municipal de Almenara, solicitando à  confirmação de minha presença na sessão solene a realizar-se no dia 12 de agosto de 2011, ás 20 horas, no auditório Ernani Torre Cordeiro para a entrega da honraria a mim concedida do Título de Cidadão Honorário.   
                              É de meu desejo e vontade que todos aqueles que se considerem meus amigos, estejam presentes, naquele momento partilhando da minha alegria e orgulho de ser um cidadão almenarense , que fui de fato e agora serei de direito.E que Deus permita continuarmos defendendo e elevando sempre o nome de nossa cidade. Saudações democrata-social- cristãs, do almenarense Dr. Marco Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário