segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

HOMEM É PRESO COM TRÊS ARMAS E VENDENDO BEBIDAS PARA MENORES


            Um homem foi preso com três armas de fogo e vendendo bebidas para crianças e adolescentes durante a realização da operação conjunta entre a Polícia Militar e o Conselho Tutelar de combate à Venda/Consumo de Bebidas alcoólicas para menores e contra a exploração sexual infantil em um bar no distrito de Pedra Grande em Almenara/MG, no Vale do Jequitinhonha, na madrugada de domingo, 12.
            A operação foi motivada através de uma denúncia do Ministério Público em Almenara/MG. Em ofício, o MP relatava que em um bar e Mercearia denominado "Gaiolão" estaria ocorrendo a venda e consumo de bebida alcoólica e drogas a menores de idade e ocorrendo ainda prostituição infanto-juvenil. No local, um homem foi flagrado vendendo bebidas alcoólicas para um menor que estava na companhia de outro, ambos com sinais de embriaguez. No bar, ainda foram encontrados mais seis menores desacompanhados dos seus responsáveis. Durante as buscas no estabelecimento comercial, foram encontradas quase três quilos de carne de animal da fauna silvestre provavelmente proveniente de caça ilegal e foram encontradas também três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 36 e uma arma de fabricação artesanal. O bar não possuía alvará para funcionamento.
            Os menores foram entregues a seus respectivos genitores acompanhados do Conselho Tutelar. Uma das mães passou mal e desmaiou ao saber que seria conduzida a Delegacia para acompanhar sua filha. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Almenara/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário