sábado, 25 de fevereiro de 2012

Morador de Pedra Grande pede socorro à Folha dos Vales devido à falta de saúde, limpeza, policiamento e água potável no distrito


Morador de Pedra Grande pede socorro à Folha dos Vales devido à falta de saúde, limpeza, policiamento e água potável no distrito


O leitor Orlando Alves, 54 anos, Orlando enviou um e-mail para a Folha dos Vales reclamando de vários problemas que vem ocorrendo em Pedra Grande. Distrito pertencente à Almenara onde mora.
De acordo com Orlando o lugar “vem sofrendo um descaso com a atual administração municipal”, segundo ele falta limpeza, água potável, policiamento e saúde.
Algumas fotos foram enviadas pelo leitor mostrando a falta de limpeza em alguns lugares e o problema da falta de água.
         Ele conta que quando tem uma ocorrência e é preciso chamar a polícia, são várias horas esperando, devido à falta de policiamento na área. Os policiais são deslocados de Almenara, que só chegam ao local muito tempo depois.
         Orlando diz que a falta de água é freqüente. Por várias vezes recebeu visitas em sua casa e se sentiu envergonhado por não ter o que beber. “Temos que ir buscar água longe para beber”, ressalta.
         No e-mail Orlando afirma que não é político e nem pretende ser, e nos enviou esta reclamação para que as autoridades possam se sensibilizar e quem sabe através desta publicação mudar a atual situação de Pedra Grande.
         A reportagem tentou mais uma vez entrar em contato com a Prefeita Fabiany Ferraz, no dia 24 de fevereiro, mas ela não foi encontrada na prefeitura, ligamos para seu o celular, porém ninguém atendeu. Estamos de olho!

Fonte; Jornal Folha dos Vales | Allan Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário