segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ONZE ARMAS APREENDIDAS EM DOIS DIAS DE OPERAÇÕES EM ALMENARA


TRIO ATERRORIZAVA MORADORES NA COMUNIDADE RURAL DE ALMENARA

                Onze armas foram apreendidas e cinco pessoas foram presas em dois dias de operações da Polícia Militar realizadas nos dias 10 e 11 na zona rural de Almenara/MG, no Vale do Jequitinhonha. A operação foi motivada por denúncias realizadas por moradores da comunidade rural.
                As denúncias relatavam sobre indivíduos embriagados, armados que intimidavam e ameaçavam os moradores do acampamento de Amaralina e Comunidade de São Domingos. No local, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois suspeitos e apreenderam, no total, com eles sete armas de fogo de fabricação caseira. Um dos suspeitos ainda foi localizado. Em contato com os moradores das comunidades, outras informações foram acrescentadas a cerca de um bar onde ocorriam frequentemente crimes como porte de arma de fogo, ameaças, agressões e vendas de bebidas para menores.
                Um dia após as prisões, foi articulada uma outra operação com intuito de restaurar e garantir a paz social nas comunidades. Durante a execução da operação no sábado, 11, mais três outros homens foram presos, inclusive o proprietário do suposto bar, por posse de arma de fogo. Quatro outras armas foram apreendidas com os suspeitos que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário